Trocas e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, sem expor uma justificativa em relação à devolução. Quanto ao produto com defeito, o consumidor deve relatar o problema da mercadoria ao solicitar a devolução.

Os custos de logística de retorno da mercadoria são de responsabilidade da Biogás, sendo que em caso de defeito e solicitação de troca, o reenvio também é de responsabilidade do lojista.

As formas de reembolso disponibilizadas são efetivadas após recebimento e conferência do produto, que deve apresentar as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que acompanham, que podem ser escolhidas, entre:

- Depósito bancário (em compras por boleto ou transferência bancária) até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto;

- Crédito na loja para nova compra com prazo de 6 meses de utilização;

- Estorno no cartão de crédito (para compras no cartão);

Para solicitar a troca e/ou devolução, basta entrar em contato com os nossos canais de atendimento solicitando o formulário de devolução e autorização de postagem.

loja.biogas@gmail.com

(47) 98853-7334